Cave um poço antes de sentir sede

Livro escrito por Harvey Mackay. Um pouco diferente das minhas últimas leituras, basicamente porque eu creio que a variação também é um elemento muito rico em qualquer atividade. O assunto do livro é como montar um network ( rede de relacionamentos) e as vantagens de se ter a pessoa certa pro momento certo. Pessoalmente eu considero este lado da minha vida ainda muito atrofiado, conseqüentemente é uma grande fraqueza e uma fonte de oportunidade. É um setor que eu me vejo com grande potencial embora ainda utilize-o muito timidamente. Isto é uma coisa que eu já tinha reparado ao longo dos anos e este livro veio ao encontro desta necessidade, acredito que poderá me auxiliar largamente nesta busca por uma rede de contatos mais eficiente, esta que já fora comentada em outro livros anteriores ( Amor é a melhor estrátegia ) e me parece ser um dos pilares para qualquer aspirante a administrador.

Agradecimento – Este post merece um diferencial pois o livro veio de uma fonte diferenciada. Gostaria de agradecer o Bernardo pelo presente, pois foi a primeira pessoa que me deu um livro fora da minha familia e por tudo que isto significa para mim. Espero que a gente continue dando uma cavada por vez. Um abraço e muito Obrigado.

Clique aqui para saber mais sobre este escritor

2 comentários sobre “Cave um poço antes de sentir sede

Deixe um comentário

